terça-feira, junho 19, 2012


Adolescente de 14 anos assassinada com tiro na cabeça em Guiratinga
Foto: Reprodução
Vista da cidade de Guiratinga-MT

Um crime bárbaro chocou a população da vizinha cidade de Guiratinga na noite de ontem (18). A adolescente Josiane Rodrigues de apenas 14 anos de idade, moradora da Cohab Garça Branca na referida cidade, foi assassinada com um tiro calibre 22 na cabeça por um menor. Mas, pelo menos três adolescentes estariam envolvidos na morte da garota.
A motivação, segundo as primeiras informações seriam porque ela teria chamado os adolescentes de maconheiros.
Segundo informações repassadas pelo delegado Henrique Meneguelo, que responde pela delegacia de Guiratinga, a garota namorava um dos envolvidos.
Na noite de ontem eles resolveram consumir maconha e se dirigiram até às margens do Córrego do Batuta na região central da cidade e a menina teria ido junto, já que um dos menores seria o seu namorado.
Os menores têm idades entre 15 e 16 anos. Durante a sessão de uso de entorpecente teria havido uma ligeira discussão e a menina teria chamado o autor do tiro de maconheiro. O menor teria se enfurecido e efetuado um disparo contra a cabeça da menor que teve morte no local.
Dois dos suspeitos de 15 e 16 anos já foram localizados e apreendidos pela polícia. O principal suspeito de atirar contra a adolescente ainda continua foragido.
No entanto a polícia já tem a sua identificação e sua apreensão pode acontecer a qualquer hora do dia de hoje (19), segundo o delegado.
O corpo da menor foi encaminhado ao Instituto Medico Legal de Rondonópolis para exames de necropsia e de conjunção carnal e depois liberado para velório e sepultamento. A polícia investiga a possibilidade da adolescente ter sido vitima de crime sexual antes de ser morta.


Fonte: http://www.noticiasdematogrosso.com.br/?pg=noticia&intNotID=37350

Pesquisar este blog

Todos os direitos reservados ao Professor João Antonio Pereira. Tecnologia do Blogger.